Como aproveitar as férias durante o confinamento?

Por Marketing em 20 de Abril de 2021
Como aproveitar as férias durante o confinamento?

Após um ano de confinamento, o plano de férias teve que ser adiado para muitos. As linhas aéreas foram suspensas e mesmo o turismo em território nacional foi limitado.

Como podemos aproveitar as férias em tempo de confinamento? Essa é a pergunta que muitos têm feito durante a pandemia, especialmente os pais, mas ainda podemos encontrar ótimas soluções para aproveitar as férias respeitando o isolamento social.

Quer saber como? Continue essa leitura e confira algumas dicas!

Faça atividades em casa

Aproveite o momento para aprender alguns jogos de tabuleiro, videogame, praticar atividades físicas e explorar a criatividade.

Crie um clima mais saudável dentro da sua casa, redecorando ambientes, criando peças de artesanato e criando listas de tarefas para eliminá-las durante ou após a pandemia.

Se você tem crianças, elaborar uma receita especial e planejar uma “sessão pipoca” também são excelentes alternativas, o momento perfeito para relembrar alguns clássicos ou atualizar o repertório.

Alugue uma casa por temporada

Alugar uma casa para temporada é a melhor opção para quem deseja aproveitar para mudar os ares sem comprometer a própria saúde e o bem estar. Aqui, na Litoral Comfort, você pode encontrar grandes opções de casas nas melhores praias do Litoral Norte de São Paulo, aproveitando de um jeitinho bem diferente, sem precisar sair de casa.

São diferentes opções, com:

  • Piscinas privativas;
  • Área gourmet, com churrasqueira;
  • Cozinhas completas;
  • Wi-fi e Ar-condicionado em todas os cômodos;
  • E se você pesquisar direitinho, ainda consegue encontrar casas de alto padrão com sauna e academia no condomínio.

Já pensou em poder ter tudo isso ao seu alcance? É a grande oportunidade de aproveitar as férias da sua vida, ao lado daqueles que você ama, mesmo durante o isolamento social.


Na Litoral Comfort, prezamos sempre pela segurança e bem estar dos nossos clientes. Aqui, você pode aproveitar as férias sem se expor a situações de risco. Confira todos os imóveis disponíveis para temporada.

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..