Quais as vantagens do Aluguel Por Temporada? Descubra e prepare-se para o seu próximo destino!

Por Litoral Comfort em 18 de Fevereiro de 2021
Quais as vantagens do Aluguel Por Temporada? Descubra e prepare-se para o seu próximo destino!

Uma casa de temporada, como você já deve imaginar, é um imóvel cujo a finalidade é fazer hospedagens por um período menor que 90 dias. Apesar de estar muito mais relacionada ao lazer, as casas de temporada podem ser procuradas para diferentes finalidades, como trabalho, saúde, estudos entre outros.

E se engana quem pensa que as residências podem ser alugadas por qualquer um, pois a lei define que esse tipo de atividade só pode ser realizada por empresas formalizadas, do ramo da hotelaria e que podem emitir notas fiscais aos hóspedes. Além disso, caso seja realizada em condomínios, deve haver consentimento por parte de síndicos e moradores locais.

 

Qual a Vantagem de Alugar Por Temporada?

Realizar um aluguel por temporada oferece experiências únicas aos hóspedes, que podem aproveitar a viagem sem preocupações desnecessárias. Confira algumas das vantagens de fazer o aluguel por temporada.


Liberdade total

Alugando uma casa por temporada, o hóspede tem maior liberdade para realizar as próprias atividades, contando com um espaço inteiro reservado para benefício próprio, evitando possíveis situações que atrapalhem a experiência.

 

Pague pelos dias que utilizar

Outra grande vantagem do aluguel por temporada está em não ter que se prender a um contrato tradicional para locação mensal, que geralmente exige um período maior que 1 ano. No contrato de temporada, você pode utilizar o espaço por até 90 dias, sendo que o pagamento é contabilizado por dia utilizado, conforme combinado inicialmente com a empresa locadora.

 

Muito mais segurança
Além disso, uma casa alugada por temporada também não compromete a segurança dos hóspedes, já que o acesso à residência é limitado aos hóspedes. Nada de serviços internos não autorizados ou transitação de terceiros, pois somente os hóspedes podem entrar no local.

 

A Litoral Comfort possui anos de experiência no mercado de locação de imóveis de alto padrão para temporadas no Litoral Norte do estado de São Paulo. Uma experiência completa, desde o atendimento e check-in à despedida. Clique aqui para encontrar o imóvel ideal e tenha a melhor experiência da região de São Sebastião e Ilhabela!

 

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..