Praia da Baleia: dica de turismo para quem quer relaxar

Por Marketing em 14 de Outubro de 2020
Praia da Baleia: dica de turismo para quem quer relaxar

A Praia da Baleia está localizada no Litoral Norte de São Paulo, muito próxima da Praia de Camburi e da belíssima Praia de Juquehy.

Diferente das outras praias da região, a Praia da Baleia carrega um clima muito mais tranquilo do que as suas vizinhas, afinal, a praia está localizada em um recanto mais reservado e intimista.

A origem curiosa do nome está relacionada a Ilha da Baleia, localizada em frente a praia e que também é cercada pela vegetação da Mata Atlântica. A ilha recebeu esse nome por conta de sua forma curiosa, que lembra o formato de uma grande baleia.

 

Dicas para aproveitar a Praia da Baleia

Por conta da tranquilidade e baixa movimentação na praia, torna-se um ótimo lugar para atividades recreativas em família. Perfeito para quem gosta de jogar bola, vôlei ou andar de bicicleta na beira da praia.

 

Golfinhos na Praia da Baleia

Quem disse que é preciso sair do Brasil para ver os golfinhos? Sim, na Praia da Baleia você pode!

Existem muitas opções de passeio de barco na região e, nesse caminho, é possível encontrar golfinhos super receptivos, além de parada para mergulho em alguns pontos estratégicos. Uma boa dica de turismo é se programar para a atração com antecedência, pois assim você terá acesso aos melhores preços e uma experiência perfeita!

Biodiversidade do mar

Outra ótima experiência para os visitantes da Praia da Baleia é a chance de conhecer uma vida marinha com a flutuação com snorkel, um tipo de respiradouro que permite ficar submerso por um tempo maior que o normal.

Conheça o morro da Praia da Baleia

A Praia da Baleia ainda conta com uma trilha pelo morro local, onde é possível ter acesso a uma vista maravilhosa da cidade. O mais indicado é a visita durante o pôr-do-sol. Certeza que você vai se apaixonar!

 

Venha para o Litoral Comfort!

Para ter uma experiência memorável na Praia da Baleia, o Litoral Comfort preparou as melhores residências de luxo para que você possa aproveitar cada segundo com o máximo de conforto, qualidade e segurança que sua família merece.

Comece a planejar a sua temporada de férias hoje mesmo! É só clicar aqui para conferir as melhores casas disponíveis na Praia da Baleia.

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..