Juquehy: dicas para os aventureiros

Por Litoral Comfort em 26 de Agosto de 2020
Juquehy: dicas para os aventureiros

A Praia de Juquehy, localizada em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, é conhecida por ser um misto de beleza e tranquilidade, ideal para fugir da rotina agitada da cidade grande. Mas, não se preocupe, os aventureiros não ficam de fora desse tour maravilhoso.

Confira quatro dicas incríveis para quem procura por aventura na praia de Juquehy.

Prática de Surf

A região praieira de São Sebastião possui mar agitado, perfeito para aqueles que procuram a prática de esportes aquáticos, como o surf. A área é bem frequentada pelos adeptos do esporte e é palco de campeonatos, como o Hang Loose Surf Attack.

Para aqueles que acreditam que há restrições de idade, não se preocupe: é liberado para toda a família e ainda é possível encontrar aulas práticas no local.

Trilha na Mata Atlântica

Para aqueles que procuram por aventura com árvores, é possível realizar trilhas em meio a vegetação da Mata Atlântica e, como bônus, conhecer as maravilhosas cachoeiras da região. A região ainda conta com árvores preservadas de extinção e pequenos animais, como mico-leão-dourado.

Mirante Barra do Una

Já pensou ver toda essa beleza do alto? Saiba que é possível! O Mirante da Barra do Una, localizado acima da área de deságue do Rio Una no mar, é uma ótima opção para quem busca um registro memorável de um contato entre o mar e a Mata Atlântica.

Reserve um momento em sua temporada de férias e aproveite a vista do pôr-do-sol maravilhoso em Juquehy, um verdadeiro cartão postal natural da região de São Sebastião.

 

Passeios de lancha, barcos, canoas ou caiaques

Aos que gostam de se aventurar em trilhas aquáticas, você chegou ao destino certo!

O litoral norte também conta com empresas que realizam atividades de canoagem próxima a Mata Atlântica ou visitas à pequenas ilhas, como a Ilha dos Gatos ou a Ilha do Montão de Trigo.

Os roteiros podem ser feitos por casais ou pequenos grupos, e os valores variam de acordo com os pacotes escolhidos.

 

Hospedagem no Litoral Comfort

Com acomodações modernas e localizadas a poucos metros da praia, a Litoral Comfort se preocupa em trazer a melhor experiência para você e sua família, tudo com o máximo de conforto e qualidade.

Que tal planejar as férias? Clique aqui e confira agora mesmo as belíssimas opções de casas na praia de Juquehy, em São Sebastião, e prepare seu coração para desfrutar os melhores momentos ao lado de quem você ama.

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..