Paraíso no Litoral: 4 praias paradisíacas do Litoral Norte de São Paulo

Por Litoral Comfort em 24 de Agosto de 2021
Paraíso no Litoral: 4 praias paradisíacas do Litoral Norte de São Paulo

Se tem um lugar com paisagens litorâneas de tirar o fôlego, esse local é o Litoral Norte de São Paulo. Desde as praias agitadas de Maresias à tranquilidade da Baleia, é na região de São Sebastião que reina as praias mais incríveis do Brasil.

Procurando o local perfeito para viajar, curtir um fim de semana ou tirar fotos dignas de filme “hollywoodiano”? Confira essa seleção das 4 melhores praias do Litoral Norte de São Paulo!

 

1 - Maresias, São Sebastião

 

 

A Praia de Maresias é um dos locais mais emblemáticos e procurados pelos turistas e amantes de esportes radicais, como o surf.

É uma das maiores praias do Litoral Norte, com belas casas de alto padrão, restaurantes e casas noturnas. O cenário perfeito para curtir com amigos, relaxar em família ou simplesmente sair da rotina.

 

2 - Camburi, São Sebastião

 

 

A Praia de Camburi traz uma beleza à parte, incomparável. A cidade é conhecida pela união harmônica entre a natureza e a rusticidade, sem perder seu encanto e modernidade.

Alguns dos fortes atrativos da região são o ecoturismo, trilhas e cachoeiras. A região é cercada pela Mata Atlântica, que traz um charme especial à cidade.

 

3 - Juquehy, São Sebastião

 

 

A Praia de Juquehy traz um clima aconchegante, além de uma areia fina e branca, uma praia tranquila para aproveitar em família e levar crianças.

E os adultos não ficam para trás: existem passeios e atividades esportivas na região, não deixe de conferir as dicas que postamos no blog!

 

4 - Castelhanos, Ilhabela

 

 

Essa é uma das praias mais conhecidas e visitadas de Ilhabela por seu visual único. Cercada por uma orla de 2Km de extensão, a praia chama atenção dos turistas pelo formato de coração, diferente de tudo que você já viu.

Para chegar, o turista pode ir por terra, com ajuda de carros com tração nas quatro rodas; ou de barco aproveitando o cenário completo de Ilhabela.

 

Vem com a Litoral Comfort!

 

Se você quer aproveitar o melhor do Litoral Norte com uma experiência incrível, sem estresse e com muita praticidade, vem com a Litoral Comfort!

 

A Litoral Comfort é uma agência especializada em locação de imóveis para temporada, com o alto padrão, conforto e qualidade que você merece. Que tal planejar suas próximas férias conosco? Clique aqui para ver os imóveis disponíveis!

 

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..