TOP 5: os lugares mais badalados de Maresias

Por Marketing em 19 de Outubro de 2020
TOP 5: os lugares mais badalados de Maresias

Bem-vindos a Maresias, a praia mais badalada de todo o Litoral Norte de São Paulo.

Localizado na região de São Sebastião, a praia de Maresias é considerada uma das cinco melhores do Litoral Norte.

De cara, a praia surpreende qualquer turista por conta de sua beleza natural. Uma perfeita combinação entre a areia clara e a água do mar em tons de verde que cercam cerca de cinco quilômetros de orla da praia.

Mas um fato que é impossível negar é que a praia de Maresias é muito bem frequentada e conta com uma ótima variedade de atrações turísticas, restaurantes e festas noturnas.

Ficou curioso? Continue a leitura e conheça cinco lugares mais badalados de Maresias!

 

Bares e Restaurantes

Para quem procura por opções de refeição à beira-mar para aproveitar com família, confira 3 excelentes restaurantes na praia de Maresias!

Badauê Maresias: localizado há 3 minutos da Prefeitura Municipal de São Sebastião, na Avenida Dr. Francisco Loup, nº 901, está localizado o restaurante Badauê Maresias. Uma ótima opção para os amantes de comida japonesa e frutos do mar. O local oferece boas opções de coquetéis, além de opções de cardápios vegetarianos.

 

Terral Maresias: na mesma avenida, no nº 926, temos acesso ao restaurante Terral Maresias. O local possui um clima rústico, descontraído e muito agradável aos visitantes. O espaço conta com decorações com pranchas de surf, redes para descanso e outros elementos praieiros. No Terral Maresias você pode encontrar comida brasileira, com frutos do mar (refeições ou porções) e opções vegetarianas, com bom custo-benefício.

 

Os Alemão: outro restaurante localizado na Avenida Dr. Francisco Loup, nº 991, Os Alemão é conhecido por ter um espaço mais elegante e com elementos rústicos, conta com mesas a céu aberto e uma excelente vista para o mar, uma ótima opção para quem deseja uma experiência noturna. Além da comida brasileira e frutos do mar, o restaurante também serve ótimas opções de pizzas e pratos internacionais.

 

Casas Noturnas

Gosta de festas noturnas? Também separamos as 2 melhores festas da praia de Maresias para aproveitar cada segundo com os amigos durante a viagem!

Sirena Maresias: instalada em Maresias desde 1993, na Rua Sebastião Romão César, nº 418, a balada conta com DJ’s tocando o melhor da música eletrônica e shows ao vivo, excelentes opções de drinks e uma ótima iluminação. A casa costuma estar sempre cheia e é excelente opção para quem quer passar o reveillon em Maresias.

 

Santo Gole: para os amantes de rock clássico, o Santo Gole é uma excelente alternativa. Localizado na Rua Sebastião Romão César, nº 477, o bar conta com mesas para sentar, espaço externo e pista de dança. Servem boas opções de drinks e porções.

 

Hospedagem em Maresias

Como não se encantar por esse recanto paradisíaco em pleno Litoral Norte? Para ficar mais próximo e ter a melhor experiência, o Litoral Comfort separou os melhores imóveis na Praia de Maresias, totalmente equipados com os melhores móveis e eletrodomésticos para garantir o máximo de conforto e qualidade que a sua família merece.

Saiba mais sobre como funcionam as reservas, as acomodações e solicite o orçamento direto para a nossa equipe através do WhatsApp. Teremos o prazer em atender você <3

 

* Todas as fotos deste artigo foram divulgadas pelas empresas citadas, através de suas redes sociais.

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..